quarta-feira, 14 de maio de 2008

Faz parte...



Decepção já faz parte do ser humano. Decepcionar ou ser decepcionado é praticamente a rotina das pessoas principalmente daquelas que adoram a si mesmas, então nada mais natural do que você aprender a lidar com essa situação e evitar o seu sofrimento e o sofrimento alheio.

A experiência, com o tempo, nos faz ter mais cautela com tudo que diz respeito a qualquer tipo de sentimento e a decepção passa a ser esperada o que a torna menos dolorosa. Mas quando ela vem de quem você jurava ser a última pessoa do mundo que te magoaria dói demais.

E a história mais uma vez se repete só que de forma menos avassaladora. Até porque a primeira vez sempre é a pior, eu acho. Pra quem sofreu mais do que poderia ou imaginaria tudo que parece ser demais é muito pouco. Então você acaba aprendendo a controlar mais a dor e amenizá-la.

E a visão do perfeito se esvaí como poeira ao vento se espalhando e levando cada pedaço por distintos lugares onde jamais se encontrarão novamente para poder remodelar a simplicidade, pureza e ternura que parecia levar consigo.


Some num piscar de olhos o que levou tanto tempo para se moldar ao belo e perfeito.

Karina Martins

domingo, 13 de abril de 2008

?


Por que seus olhos me paralisam?
O que me faz sentir desse jeito?
Me leve embora em silêncio apenas com o soar das batidas rápidas do meu coração ao te ver. Penso no seu abraço e em como ele me faz sentir. Eu quero sentir isso para sempre. Quando eu não estou com você, me sinto menos só.
Eu me lembro do seu rosto, a beleza que ele tem impressa em anjos. Sua voz é bela como som de ondas que acalmam. E explodindo novamente meu coração. É tão frágil que o medo de tocar é inevitável e a vontade também. Tal beleza, nunca vista do modo como meus olhos vêem a sua, hipnotiza em relances eternos... e o desejo desse momento nunca acabar, de ficar assim sem ter a certeza do fim.

A velocidade do tempo reduz quando você olha para mim.
Eu estou encantada com isso, encantada por você. É tão difícil (para mim) entender como de um simples olhar pode nascer um sentimento assim. É tão pouco tempo e já são tantas coisas.
E eu que nunca acreditei em “amor à primeira vista”. É verdade, pra se acreditar o necessário é apenas acontecer, mas nunca imaginei que seria tão rápido.

Por que eu não te encontrei antes? Mas nada de lamentações, não agora.
E eu não vou te perder, eu não quero, eu não posso deixar isso acontecer.
Não você.
Só me falta a coragem para dizer o que é demasiadamente notório e te dar a certeza daquilo que você suspeita. Mas se for pra não te perder...
Nunca me senti assim. Tão encantada como estou por você.

Karina Martins

domingo, 23 de março de 2008



Eu nunca deixarei você ver o jeito que meu coração partido está me machucando. Eu tenho meu orgulho e eu sei como esconder toda a minha tristeza e sofrimento.
Se eu esperar pelos céus tempestuosos, você não distinguirá a chuva das lágrimas nos meus olhos, você nunca saberá que eu ainda te amo tanto. Então, embora os desgostos permaneçam, eu chorarei na chuva. Gotas de chuva caindo do céu nunca conseguiriam tirar meu sofrimento porém, já que não estamos juntos, eu rezo por tempo chuvoso para esconder estas lágrimas que eu espero que você nunca veja.
Algum dia quando meu choro estiver acabado, eu vou exibir um sorriso e caminhar ao sol.


Eu talvez seja um tolo, mas até lá, querida, você nunca verá eu me queixar.



I just can't look, It's killing me and taking control.

Pois é...



É, a bela e irritante e contagiante e interminável e tão desejada felicidade.


Você veio até a mim e aí comecei a perceber que meus sentidos tinham me deixado para morrer. Onde estão minhas forças quando mais preciso delas? Então, me diga o que foi que você fez com minha mente?Salve-me agora, salve-me da profundidade de minha paixão.
Eu poderia me afogar neste mar de amor e isolamento, mas posso te levar comigo se você simplesmente me salvar agora. Todo aquele tempo que desperdicei eu daria a você e todo aquele amor que nunca fiz eu faria com você. E nada seria mais eletrizante para mim do que te dar uma prova de todo amor que tenho guardado dentro de mim. Em minha condição estou completamente perdido então, diga-me, o que foi que você fez com o meu orgulho?