domingo, 23 de março de 2008



Eu nunca deixarei você ver o jeito que meu coração partido está me machucando. Eu tenho meu orgulho e eu sei como esconder toda a minha tristeza e sofrimento.
Se eu esperar pelos céus tempestuosos, você não distinguirá a chuva das lágrimas nos meus olhos, você nunca saberá que eu ainda te amo tanto. Então, embora os desgostos permaneçam, eu chorarei na chuva. Gotas de chuva caindo do céu nunca conseguiriam tirar meu sofrimento porém, já que não estamos juntos, eu rezo por tempo chuvoso para esconder estas lágrimas que eu espero que você nunca veja.
Algum dia quando meu choro estiver acabado, eu vou exibir um sorriso e caminhar ao sol.


Eu talvez seja um tolo, mas até lá, querida, você nunca verá eu me queixar.



I just can't look, It's killing me and taking control.

Pois é...



É, a bela e irritante e contagiante e interminável e tão desejada felicidade.


Você veio até a mim e aí comecei a perceber que meus sentidos tinham me deixado para morrer. Onde estão minhas forças quando mais preciso delas? Então, me diga o que foi que você fez com minha mente?Salve-me agora, salve-me da profundidade de minha paixão.
Eu poderia me afogar neste mar de amor e isolamento, mas posso te levar comigo se você simplesmente me salvar agora. Todo aquele tempo que desperdicei eu daria a você e todo aquele amor que nunca fiz eu faria com você. E nada seria mais eletrizante para mim do que te dar uma prova de todo amor que tenho guardado dentro de mim. Em minha condição estou completamente perdido então, diga-me, o que foi que você fez com o meu orgulho?