quinta-feira, 22 de maio de 2014

"Porque é pra sempre e o pra sempre não pode acabar"

Mais uma de minhas noites em claro escrevendo e agora vou escrever sobre duas das melhores coisas que aconteceram na minha vida: Débora e Priscila.

Cada uma entrou na minha vida de uma forma diferente, mas a importância, amizade e amor hoje, são os mesmos dedicados.

Nada como se dar conta do quanto você é amada e especial para certas pessoas e isso ser recíproco. Sem elas minha vida não teria o mesmo sentido, o mesmo sabor e a mesma alegria. Não teria a mesma cor. Não teria vivido experiências tão maravilhosas. Dedicaria minha vida a elas. São minha essência, meu equilíbrio. Somos o equilíbrio uma da outra. E cada briga só serviu para aumentar ainda mais esse amor e provar o quanto é forte e duradouro. Nada vai ser capaz de quebrar esse sentimento que temos.

Hoje, em nossa conversa no whatsapp percebi o quanto eu sinto falta delas, o quando eu preciso delas comigo sempre. O quanto sem elas nada faz sentido. NADA.
Tudo pode mudar, emprego, endereço, distancia, mas esse amor não. Esse Deus fez pra nunca mais acabar.

Peço desculpas por todos os meus devaneios, todos os meus momentos de insanidade que eu só tinha o pensamento egoísta de acabar com a minha dor sem pensar na dor que causaria em vocês. Nunca quis fazer vocês sofrerem. Obrigada por não desistirem de mim, por não me deixar levar por momentos que, graças a Deus foram superados. E graças a vocês também. Hoje percebo quanto eu fui tola. Nada valeria a pena se vocês não estivessem do meu lado.
Obrigada pelos momentos mais felizes da minha vida. Por me fazerem perceber que eu sou sim especial, que eu não sou um nada, que eu sou muito. Obrigada por me tirarem do fundo do poço, por se jogarem nele atrás de mim sem medo.

Obrigada por não deixarem eu me perder de vocês.

Débora, lembra quando você queria se distanciar? Que a gente brigou e eu fui atrás de você no seu trabalho pensando: que porra é essa? Se distanciar o caralho. A gente não tá aqui pra isso. A gente é mais que isso.
Cheguei lá, você me viu e foi um abraço liiiindo que eu nunca vou me esquecer. Dos melhores. E choros, lógico.
Lembra, Pri? A Débora se distanciando da gente e a gente só chorava. Não acreditava naquilo.

Mas nãããão, não foi dessa vez, dona Débora. Aliás, não vai ser nunca.

Minha vida é muito mais feliz por eu ter vocês. Deus sabe de todas as coisas e ele coloca as pessoas certas na vida de cada um.

Nunca desperdiçarei uma lembrança. E se, por alguma casualidade da vida, eu cair no esquecimento posso até esquecer quem eu sou, mas nunca, nunca esquecerei  quem vocês foram e sempre vão ser.

Nenhum comentário: